Vereador do PT

Vereador do PT “relembra” facada de Adélio contra Jair Bolsonaro

O Vereador do PT Alberto João Heck, de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, foi alvo de repúdio nas redes sociais ao exaltar publicamente a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro, em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. Em um vídeo deste sábado (29), o parlamentar afirma que o atentado foi “um teatro mal ensaiado”.

Leia mais: Rui Costa aumenta pela quinta vez o ICMS do combustível só em 2021, diz deputado

Esse governo se especializou em criar notícias falsas. Começou com o teatro da facada no mito. Porque se não fosse um teatro, mal ensaiado por sinal, nós só teríamos que dizer: ‘Adélio, seu imbecil por ter errado’. Nós poderíamos estar livres desse mal, discursou para alguns militantes. Heck participava das manifestações deste sábado contra Bolsonaro. Em um texto em seu perfil, Heck adotou tom moderado ao se referir ao governo.

Leia mais: Luciano Huck usa foto de 2018 para protestar contra Bolsonaro

Vivemos uma situação gravíssima em nosso país. Afora a pandemia do coronavírus em si, temos uma figura presidencial e um conjunto de apoiadores negacionistas, que atrasaram e atrasam a vacinação e outras medidas que evitariam milhares de mortes, escreveu.

A apologia ao assassinato de Bolsonaro não passou despercebida. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, denunciou o “ódio do bem” nas redes sociais.

Ver. Alberto Heck/PT. Santa Cruz do Sul/RS. “Se Adélio não tivesse errado a facada, o Brasil estaria livre de Bolsonaro”. Além de Governadores e prefeitos estuprarem o povo, a esquerda subestima a sua inteligência sobre a conta do “fique em casa e a economia a gente vê depois” – escreveu o parlamentar.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe