Bolsonaro

Bolsonaro deve filiar-se ao Patriota

O vereador licenciado de Lauro de Freitas, Alexandre Marques, não é mais presidente do Patriota na Bahia. Ele foi destituído do cargo esse final de semana pelo presidente nacional do partido Adilson Barroso. Os demais membros da Executiva estadual também foram destituídos e a alegação foi o “péssimo desempenho eleitoral em 2020”. Bolsonaro deve filiar-se ao Partido.

Leia mais: Rui Costa aumenta pela quinta vez o ICMS do combustível só em 2021, diz deputado

Nesta segunda-feira (31/05) será eleito o novo diretório nacional e o atual presidente deverá reconduzido ao cargo, já que tem ampla maioria. Consequentemente, ainda conforme a fonte do Informe Baiano, deverá filiar o presidente da República Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro. Flávio, incluive, já teria assinado a ficha de filiação. A expectativa é que o anúncio seja essa semana ainda.

Na Bahia, o partido será presidido por Alexandre Aleluia (ainda no DEM) ou Jean Sacramento. Esse último coordena o Patriota em Salvador e está em Barrinha, no estado de São Paulo, para a convenção nacional. Já Alexandre Aleluia encontra-se em Brasília com o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Em Sergipe o partido será comando por Uezer Marques.

Fonte: Informe Baiano

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI