Luciano Huck

Apresentador Luciano Huck apagou imagem de manifestação após repercussão

O apresentador Luciano Huck usou uma foto antiga para se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. No Instagram, o global postou nos stories uma foto de uma passeata de 2018 promovida pelo movimento ‘Ele não’, no Rio de Janeiro.

Veja também: Ex-Miss Bumbum Suzy Cortez vende água do próprio banho por quase R$ 40 mil

Não é hora de ir para a rua. Mas o recado está dado. Este pesadelo vai acabar, escreveu na legenda da foto.

A gafe foi logo percebida pelos apoiadores do presidente Bolsonaro. O deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ) acusou o erro do apresentador.

Se aproveitando de uma foto antiga, o apresentador Luciano Huck e ex-aspirante a candidato à presidência da República, ilude seus milhares de seguidores como se a foto da aglomeração fosse das manifestações de ontem, convocadas pelos partidos de esquerda, contra o presidente Bolsonaro. Não satisfeito, Huck ainda fez diversas postagens no stories fazendo alusão ao governo como um “pesadelo” que iria passar e sugerindo que o presidente da república é pior que o vírus – apontou.

Lima também critica o apresentador que, segundo ele, “faz caridade com dinheiro de patrocínio” e é “amigo íntimo” de Áecio Neves. Esse mesmo Huck “indignado” comprou um Jatinho de R$ 18 milhões financiado pelo BNDES. Huck, com seu claro desvio de informação e inúmeras atitudes questionais é um desserviço ao povo brasileiro – detonou.

Luciano Huck

Por fim, o parlamentar lembra que a oposição de globais ao presidente Bolsonaro surgiu por causa da perda de recursos advindas do governo federal.

O governo Bolsonaro acabou com a mamata da Rede Globo, que em governos anteriores era uma torneira de desperdício de dinheiro público e falcatruas. Deve ser por isso sua pseudo indignação, ou será por que não decolou nas pesquisas para presidente? – questionou. Após a repercussão, Luciano Huck apagou a publicação com a foto antiga, mas manteve outras imagens de protesto contra Bolsonaro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe