A vendedora Naiara França Ramos, de 25 anos, responsável pela morte do namorado, Emerson Ramos da Silva, 21, foi presa, na quarta-feira (2).

A mulher foi presa em Cajazeiras, por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela possuía um mandado de prisão temporária em aberto pelo crime, ocorrido em 8 de julho, no bairro de Santa Cruz.

Segundo a delegada Marta Karine, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Naiara disse, em seu depoimento, que o casal estava numa festa e, ao sair, por volta das 4 horas, começaram a discutir. “Uma pessoa se aproximou deles e proferiu ofensas a Naiara. Como Emerson não a defendeu, deu-se início a uma discussão”, relatou a delegada.

Emerson, então, quebrou a garrafa de licor que trazia em uma das mãos e passou a ameaçá-la. Para se defender, Naiara pegou um dos cacos de vidro sobre o chão e acabou acertando-o no braço e no tórax. Ainda em depoimento, a vendedora disse que familiares os separaram e Emerson foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), ainda consciente.

Fonte: informe baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *