Mãe esconder corpo de bebê na geladeira segundo informações da polícia, a mulher disse que ela ficou com vergonha do esposo pelo fato do bebê nascer morto.

Mãe esconder corpo de bebê na geladeira De acordo com o Portal de Noticias Coconuth, uma mulher de 24 anos da cidade de Kalimantan na Indonesia, foi presa supostamente por matar seu bebê recém-nascido e posteriormente deixar o corpo da criança em uma geladeira por meses.

O corpo do recém-nascido foi descoberto em uma geladeira de um lava-jato de carro em que trabalhou.

A mulher conhecida simplesmente como SA, confessou que o bebê nasceu em maio.

Enquanto que a policia suspeita que a mulher pode ter matado seu próprio bebê, ela afirma que o bebê tenha nascido morto depois que ela deu a luz em casa. Não sabendo o que fazer, ela decidiu enrolar o corpo do filho em um plástico e esconde-lo na geladeira com medo de que alguém achasse o corpo.

Segundo o chefe de policia, disse que a mulher escondeu o bebê porque ela ficou com vergonha do esposo pelo fato de ser seu primeiro filho e ter nascido morto.

Embora a Poligamia seja legal na Indonesia, muitas pessoas optam por oficializar tais atos de forma não oficial devido o rigor dos requisitos.

Esperamos que as autoridades tomem medidas cabíveis sobre esse caso.

outros casos

Mãe é presa após inventar sequestro de bebê e esconder corpo em panela

A babá Renata Cerqueira, que denunciou no sábado (20) o sequestro do próprio filho, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi presa na segunda-feira (22) após confessar ter escondido o corpo do bebê de dois meses, horas depois de ele ter sido achado dentro de uma panela de pressão, na casa dela. Segundo a mãe, a criança morreu afogada em uma banheira.

Mãe diz que criança morreu afogada em banheira (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Mãe diz que criança morreu afogada em banheira

 

A babá confessou ter inventado o sequestro após quatro horas de depoimento. Ela diz que o bebê morreu afogado durante banho em uma banheira, na tarde de sábado (20).

Fonte: 1news.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *