João Leão

João Leão não terá candidato a prefeito em Lauro de Freitas, “ Não quero problemas lá em cima por causa daqui de baixo. Meu lado político é ao lado de Wagner e Rui”

O vice-governador da Bahia, João Leão do (PP), em entrevista a rádio Globo FM, afirmou que seu partido não tera pré-candidato na disputa pela prefeitura na cidade de Lauro de Freitas aliado do (PT), o vice-governador, disse não ter acerto nenhum com a atual prefeita Moema Gramacho e com nenhum pré-candidato.

Veja também: Câmara proíbe feriado da Consciência Negra em Lauro de Freitas

Questionado se havia acerto com Moema Gramacho ele disse ao apresentador Mauro Cardim que até antes supostamente era pré-candidato pelo seu partido (PP) ” Não tenho nada acertado com Moema, se é isso que você quer se tranquilizar posso ter amanhã Como posso ter com você disse Leão para Cardim. O vice-governador disse que não tem nada acertado com nenhum pré-candidato “Não tenho nada acertado com nenhum candidato diversos candidatos querem vir pro meu partido e eu estou discutindo.

Leão deixou claro que não quer se envolver com a política da cidade ” Já disse que aqui em Lauro de Freitas eu não quero me envolver nessa história da política eu tenho uma aliança com o (PT), Moema é do (PT) é aliada do ex-governador Wagner e do governador Rui Costa ” Eu não quero arrumar uma briga lá em Cima por causa daqui de baixo. “Eu tenho um lado político é ao lado de wagner e Rui.