Iza em fotos sensuais como você jamais viu! Até Ludmilla fica pra trás com essa gata

Isabela Lima, conhecida como IZA, foi oficialmente contratada em maio de 2016 pela Warner Music. A cantora, que é carioca, canta desde criança e aos 14 anos de idade começou a fazer shows para a igreja que frequentava.

Leia mais: Confira: Músicas da banda ERVADOCE tocadas em todo o Brasil e até na Europa!

Leia mais: Anã da novela ‘O outro lado do paraíso’ posta foto NUA – veja

Leia mais: Homem nu pede ajuda para tirar vibrador preso no ânus

Logo depois, foi tudo bem rápido. Formada em Publicidade e Propaganda, ela chegou a trabalhar como editora de vídeo, mas viu que seu talento mesmo era no canto. Com um carisma e talento sem igual, IZA logo ganhou o mundo e seus vídeos no YouTube chamaram a atenção da gravadora, que não perdeu a chance de fazer o convite.

Veja as fotos da gata:

Iza em fotos sensuais como você jamais viu Iza em fotos sensuais como você jamais viu Iza em fotos sensuais como você jamais viu Iza em fotos sensuais como você jamais viu

A cantora usa seu talento para propagar o discurso do empoderamento feminino e negro. As inspirações da artista não deixam dúvidas de sua visibilidade de mercado e influência: indo de lendas como Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross e Stevie Wonder até mesmo cantoras que fazem grande sucesso atualmente como Beyoncé, Rihanna e Tinashe.

Assista ao clipe dela com FALCÃO: