Anã da novela

Anã da novela ‘O outro lado do paraíso’ posta foto NUA – veja

A atriz Juliana Caldas a Anã da novela, que interpreta Estela de “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo realizou um ensaio sensual completamente nua.

Leia mais: Vídeo: Mãe aborta queimando a filha viva dentro do útero. 29 anos depois, a filha decide se vingar

De direção criativa de Marcelo Feitosa e fotos de Brunno Rangel, as fotos têm o objetivo de pregar “a arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos toda pele”. As fotos serão publicadas em um livro e serão expostas no segundo semestre desse ano.

Anã da novela

Além de Juliana Caldas, outros artistas também participam do projeto, como Sabrina Sato, Reynaldo Giannecchini, Jesus Luz, entre outros.

Fonte: 012 – tvefamosos

Esta é Juliana Caldas, 30 anos, portadora de nanismo e mais nova estrela do horário nobre da Globo. Caberá à ela uma das personagens centrais de “Prova de Fogo”, nova novela de Walcyr Carrasco, prevista para substituir “A Força do Querer” em outubro. Oficialmente, a atriz ainda não se manifestou sobre a escalação, por recomendação da emissora (que costuma preservar seus próximos lançamentos).

Leia mais: Morre Annette Carrion, famosa motociclista sucesso no Instagram

A personagem de Juliana irá se envolver com um homem de estatura normal, contrariando até mesmo a própria mãe, vivida por Marieta Severo. Será a primeira personagem “séria” da moça, que estreou na carreira de atriz participando de peças de teatro infantil no parque de Xuxa Meneghel, fechado em 2015. Juliana também atua como modelo, já tendo estampado capas de revistas.

Leia mais: Escola manda menina colocar adesivo nos seios por não usar sutiã

Em matéria sobre inclusão no mundo da moda, do “Programa Especial” (TV Brasil), Juliana comentou sobre a atividade: “Quando as pessoas descobrem que trabalho como atriz e modelo, elas se espantam um pouco. Como atriz, já estão um pouco mais acostumadas; mas, como modelo, elas se espantam porque tem aquela ideia de modelo de 1,90m, 2m, magra, loira. E aí, quando olham para uma pessoa com nanismo, acham bastante diferente”.

Na obra de Walcyr Carrasco, o relacionamento entre “diferentes” é constante; no entanto, “Prova de Fogo” deve diferir de suas tramas anteriores por conta da hostilidade da mãe Marieta Severo contra a filha Juliana Caldas. Em “Caras e Bocas” (2009), Socorro (Elizabeth Savala) tentava “poupar” a filha Anita (Danieli Haloten), deficiente visual, envolvida com Anselmo (Wagner Santisteban); o mesmo em “Amor à Vida”, com Neide (Sandra Corveloni) e a filha autista Linda (Bruna Linzmeyer).