ERVADOCE tocadas em todo o Brasil e até na Europa

Músicas da banda ERVADOCE tocadas em todo o Brasil e até na Europa! Confira

Após ter lançado o seu mais novo CD “Basta você Acreditar” e em entrevista realizada no dia 02 de abril, segunda-feira pelo programa Reggae in Box do locutor e ex-vocalista da banda Tribo de Jah, Zé Orlando e transmitida em web pela www.musicativa.com.br de Ricardo Nerval, a banda ERVADOCE atingiu uma das maiores audiências nas rádios. ERVADOCE tocadas em todo o Brasil e até na Europa

Clique na imagem abaixo e acompanhe a programação da radio Musicativafm

Além de serem tocadas 7 das  12 faixas do seu CD em mais de 20 rádios simultâneas pelo Brasil, a banda alcançou o marco histórico sendo ouvida até na Europa e em países como: Italia e Grécia no programa Ritmo Brasil com Andréa Longo pela 7.VA,  umas das rádios mais escutadas na Europa.

A frente da banda temos: Fabrício Mendes (vocal), Leandro Nascimento (teclado) e Leo Barros (bateria) e grandes artistas que nos acompanham em nossos trabalhos musicais.

Clique na imagem e BAIXE AGORA o CD da ERVADOCE

Entrevista da ERVADOCE na rádio Reggae In Box de São Paulo

Conecte!

Leia mais: Jamais diga essas SETE palavras dentro da sua casa

 

BANDA ERVADOCE

É uma banda de Pop/Reggae formada em 2014, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. O grupo é reconhecido pelo repertório dançante e contemporâneo, uma mistura contagiante com sucessos de artistas nacionais, internacionais e canções autorais que abordam o cotidiano urbano, o amor e a amizade.

A paixão pela música reuniu os amigos com o propósito de fazerem mais pela cena musical baiana e brasileira. A banda conta com músicos experientes e amantes do Reggae com seus integrantes: Fabrício Mendes (vocal) Leandro Nascimento (teclados) e Léo Barros (bateria).

Em 2016, começamos a pensar num trabalho autoral, que foi lançado nesse mesmo ano, um álbum com 12 faixas, intitulado de “Basta você acreditar”, nome que encabeça a nova turnê.

Gravação do DVD

O grupo planeja gravar um DVD, previsto para 2019, onde serão registradas ao vivo músicas do álbum “Basta você acreditar” e mais oito canções inéditas, celebrando o conceito da banda. O registro audiovisual será um presente para o público e fãs da Ervadoce.

Experiências

Os músicos da BANDA ERVADOCE ja acompanharam e dividiram palco com diversos artistas nacionais e internacionais.

Artistas Nacionais – Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Adão Negro, Zimbabue, Sintkaya, Bruno e Marrone, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Dominguinhos, Calcinha Preta, Psirico, Harmonia do Samba, Adelmário Coelho, Calipso, É o Tchan, Leonardo, Limão com Mel, Edson Gomes, Ed Vox, Papolla, Flor de Acaí, Flor de Maracujá, Forró de Mainha, Chapéu de Couro, Diamba, Leões de Israel, Jau, Olodum, Jerônimo.

Artistas Internacionais – Julian Marley, Geoffrey Chambers, Alpha Blondy, Israel Vibration, Grandation, Soja.

Contatos
Telefone: whatsapp – (71) 98335-6595 E-mail- contato.evproducoes@gmail.com

Assista ao clipe da ERVADOCE

Banda ERVADOCE tocadas em todo o Brasil e até na Europa

ERVADOCE tocadas em todo o Brasil e até na Europa