Gemidão do zap zap atrapalha transmissão ao vivo da BBC, assista!

Deixando escapar apenas um tímido sorriso, Emma não interrompeu sua explicação sobre o Brexit

A pegadinha aconteceu durante uma transmissão ao vivo do programa BBC Breakfast. A correspondente de política Emma Vardy falava de fora do Parlamento do Reino Unido, quando o som já conhecido pelos brasileiros vazou durante a sua fala.

Deixando escapar apenas um tímido sorriso, Emma não interrompeu sua explicação sobre o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia) e deu todas as informações que precisava passar. O som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto.

Quem nunca caiu no “gemidão do Zap” com certeza conhece alguém que já passou por isso. A brincadeira constrangedora tomou conta do Brasil e está fazendo todo mundo que recebe vídeos ou áudios no mensageiro tomar cuidado, principalmente na hora de abrir os arquivos em público. A dona do áudio infame, entretanto, não é brasileira e nem deve saber que sua interpretação se tornou tão conhecida por aqui.

Gemidão do zap zap

Estamos falando de Alexis Texas, uma atriz de origem panamenha que tem uma carreira consolidada nos Estados Unidos. Com 32 anos de idade, ela já apareceu em mais de 600 filmes adultos, além de ter cinco deles no currículo de diretora. Quem acompanha essa indústria, com certeza sabe quem ela é.

Mas caso você desconheça, vale a pena citar o fato de que ela também é uma das atrizes mais premiadas dessa indústria, com cinco premiações no AVN Awards, considerado o Oscar do cinema pornô americano. Além de receber estatuetas de melhor intérprete e melhor cena, ela também foi eleita diversas vezes por ter o bumbum mais bonito desse mercado.

Fonte: Ibahia