Menino de 12 anos estupra irmã de 4 após assistir vídeos adultos

O menino britânico alegava que sua irmã não seria mais sua parente, caso ela não mantivesse relações sexuais com ele. O menino ainda a subornava com doces para que ela não revelasse os abusos para os pais.

Um menino de 12 anos estuprou diversas vezes a sua irmã, de 4 anos, no Reino Unido. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o rapaz, que hoje tem 14 anos, assistia filmes de conteúdo pornográfico que tinham como mote o incesto e, após esses estímulos, se motivou a cometer os crimes. ”Ele alegava que sua irmã não seria mais sua parente caso ela não mantivesse relações sexuais com ele” e a ”subornava com doces” para que ela não revelasse a história a seus pais, relata o periódico.

O promotor responsável pela investigação, Ian Fenny, conta que os abusos sexuais sofridos pela irmã não foram incidentes isolados e aconteceram de forma premeditada, dentro do quarto da criança. ”Os abusos foram cometidos em momentos em que ele sabia que não seria interrompido”, afirmou o magistrado diante da Corte de Cheltenham.

Leia também:

Polícia encontra ossada de criança que pode ser da menina Thayná, diz delegado

O menino, hoje, tem 14 anos e recebe tratamento e passará por acompanhamentos por mais cinco anos a fim de prevenir que cometa outros crimes sexuais. Ele se encontra internado em uma unidade de tratamento e não está autorizado a ter contato com menores de 16 anos, ter qualquer relacionamento com sua irmã e tem o acesso à internet restrito. As autoridades britânicas manterão o monitoramento do jovem até que ele complete 19 anos.

Todas as crianças já nascem com direitos, que estão escritos em documentos importantes: as leis. Podemos dizer que leis são regras que definem o que cada pessoa deve fazer para garantir que os direitos das crianças sejam respeitados e cumpridos.

A lei diz, por exemplo, que toda criança deve ter os mesmos direitos dos adultos, e que deve receber atenção especial da família e de toda a sociedade, pois precisa crescer e se desenvolver de forma segura, saudável e feliz.

O governo também é muito importante para isso, porque deve garantir que as leis de proteção sejam cumpridas por todos. E até mesmo você, que é criança, pode ficar de olho em como as crianças à sua volta estão sendo tratadas.

Para isso, é importante conhecer um pouco da Constituição Federal e das principais leis de proteção das crianças e dos adolescentes.

Menino

Fonte: jornalestadodeminas