Fabricio Mena

Cantor de arrocha Fabricio Mena se apresentou por 2 horas e levou a plateia ao delírio com seus sucessos no evento realizado em Salvador, Bahia.

No último dia 30 de abril, o cantor de arrocha Fabricio Mena se apresentou no Parque Metropolitano do Abaeté, em Salvador, como parte das comemorações do Projeto Lavagem do Abaeté 2023. Com uma apresentação emocionante, o artista levou o público ao delírio durante 2 horas de show.

Veja também: Jovem é detida com cinzas do namorado no ânus: “Era seu lugar favorito”

Com um repertório variado, Fabricio Mena cantou sucessos como “Fetiche”, “Não quero mais você”. e muitos outros hits que fizeram o público dançar e cantar junto. Além disso, o cantor também trouxe algumas músicas inéditas para o palco, o que deixou o público ainda mais animado.

A apresentação aconteceu em um ambiente totalmente preparado para receber os fãs do artista, com estrutura de som e luz de alta qualidade, além de segurança reforçada para garantir a tranquilidade dos presentes.

O evento, que faz parte do calendário oficial de Salvador, reúne pessoas de todas as idades e é conhecido por valorizar a cultura local. A Lavagem do Abaeté é um dos eventos mais esperados do ano na cidade e, em 2023, contou com a presença de Fabricio Mena, um dos grandes nomes do arrocha atual.

Para o público que esteve presente no Parque Metropolitano do Abaeté, a apresentação de Fabricio Mena foi um momento inesquecível, marcado pela energia e pela animação. Sem dúvida, o show do cantor foi um dos pontos altos das comemorações da Lavagem do Abaeté 2023.

Natural de Feira de Santana, Fabricio Mena já vem conquistando um público fiel em sua cidade natal com suas apresentações carismáticas e sua voz marcante, e agora está pronto para alcançar novos patamares com seu primeiro disco solo. “Fetiche” é uma música envolvente e dançante que já está fazendo sucesso nas redes sociais, e é apenas uma amostra do que os fãs podem esperar do novo álbum.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI