Fabricio Mena

Fabricio Mena agita a cidade de Coite com show de arrocha de 120 minutos no Esquenta Coité Show.

No dia 28 de abril de 2023, a cidade de Coite, na Bahia, recebeu um dos maiores nomes do arrocha brasileiro: Fabricio Mena. O evento “Esquenta Coité Show” promete agitar a cidade com um show de 120 minutos de duração.

Veja também: Jovem é detida com cinzas do namorado no ânus: “Era seu lugar favorito”

O cantor, que é conhecido por suas letras românticas e dançantes, tem conquistado cada vez mais fãs em todo o país. Com uma carreira consolidada, Fabricio Mena promete fazer todo mundo dançar ao som de seus grandes sucessos, como “Fetiche”, “Não quero mais você”

O evento aconteceu em um espaço especialmente preparado para receber os fãs do cantor, com uma estrutura completa e segura. Além da apresentação de Fabricio Mena, o público também poderá contar com outras atrações durante o evento. Quem participou não perdeu oportunidade de curtir uma noite incrível com um dos maiores nomes do arrocha no Brasil.

Natural de Feira de Santana, Fabricio Mena já vem conquistando um público fiel em sua cidade natal com suas apresentações carismáticas e sua voz marcante, e agora está pronto para alcançar novos patamares com seu primeiro disco solo. “Fetiche” é uma música envolvente e dançante que já está fazendo sucesso nas redes sociais, e é apenas uma amostra do que os fãs podem esperar do novo álbum.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI