cinzas do namorado no ânus

Jovem é detida com cinzas do namorado no ânus

Uma jovem de 23 anos foi detida no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos com as cinzas do seu namorado escondidas no ânus. Sarah Button, revelou toda a história no Tik Tok. Ela e mais algumas amigas estavam viajando quando foi barrada ao passar pelo scanner corporal da estação. Detida com cinzas do namorado no ânus.
O aparelho detectou um objeto estranho ‘dentro’ da jovem. Na hora de prestar esclarecimentos a equipe de segurança, Sarah revelou que estava com um plug com as cinzas do seu namorado no ânus.
Além disso, também contou que o brinquedo sexual foi um presente do finado companheiro. “Gosto de levá-lo comigo para lugares que sempre sonhamos ir […] Ele passou muito tempo lá e era seu lugar favorito. Vou passar a vida inteira rindo disso”, disse Sarah, que assinou um termo e foi liberada.

Infelizmente, este não é o primeiro caso bizarro de alguém tentando contrabandear algo dentro do próprio corpo. Em 2018, uma mulher foi detida no aeroporto de Frankfurt com 27 preservativos cheios de cocaína em seu estômago.

Outro caso semelhante ocorreu em 2019, quando um homem foi pego tentando entrar em um festival de música na Alemanha com mais de 100 comprimidos de ecstasy escondidos em sua genitália.

E, em 2020, um homem foi preso no aeroporto de São Paulo com quase um quilo de cocaína escondido em frascos de xampu que estavam dentro de sua bagagem. O mais surpreendente é que ele também havia tentado contrabandear drogas usando esta mesma técnica em outro aeroporto, mas acabou sendo pego.

Por fim, também houve o caso de um homem que tentou entrar em um presídio na Paraíba com um celular, carregador e fones de ouvido dentro do ânus. Ele foi descoberto durante uma revista íntima realizada pelos agentes penitenciários.

Esses casos bizarros são um lembrete de que algumas pessoas estão dispostas a fazer qualquer coisa para tentar burlar as leis e conseguir o que desejam. No entanto, a maioria das tentativas de contrabando acaba sendo descoberta pelas autoridades e resultando em graves consequências para os infratores.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI