Xuxa

Xuxa Meneghel leva sua cadelinha para se despedir de Rita Lee

No último dia 10 de maio, o Brasil prestou uma comovente homenagem à icônica cantora Rita Lee, que faleceu na noite de segunda-feira, dia 8. Durante o seu velório, realizado nesta quarta-feira, uma presença especial chamou a atenção de todos: Xuxa Meneghel, conhecida como a eterna Rainha dos Baixinhos, compareceu ao evento emocionada e trouxe consigo sua fiel companheira de quatro patas para se despedir da amiga de longa data.

Xuxa foi vista carregando uma bolsa grande, na qual estava sua adorável cadelinha. A apresentadora estava acompanhada por seu namorado, o ator Junno Andrade, e juntos eles prestaram suas últimas homenagens à lendária cantora brasileira.

Mesmo abalada pela perda da amiga, Xuxa encontrou forças para conversar com a imprensa presente no local. Em suas palavras, demonstrou todo o carinho e admiração que sentia por Rita Lee: “Tudo o que a gente tem que falar, a gente fala em vida, depois tudo fica sem força… tem muita gente que amava ela, e eu fui uma dessas pessoas”. Essa declaração emocionada ressaltou a importância e o impacto que Rita teve na vida de Xuxa e de tantas outras pessoas ao redor do país.

A presença de Xuxa Meneghel no velório de Rita Lee também serviu como um lembrete da amizade e do apoio mútuo que as duas celebridades compartilharam ao longo dos anos. Ambas se tornaram ícones da cultura brasileira, cada uma em sua área de atuação, e construíram uma conexão especial que ultrapassou a superfície das câmeras e dos palcos.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI