Atrizes deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Atrizes deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Algumas atrizes globais deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram nos últimos dias. Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis deram ‘unfollow’ na rede social da artista. Atrizes deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Atrizes deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

O fato aconteceu após rumores de que a intérprete de Luz de “O Sétimo Guardião” seria pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ruy Barbosa negou os boatos.

Nascida no Rio de Janeiro no ano de 1995 dia 30 de junho a atriz é filha de Gioconda Ruy Barbosa e Paulo Ruy Barbosa, sendo, deste modo, uma “garota do Rio” registrada sob o nome Marina Souza Ruy Barbosa.

Seu talento deste muito cedo fez-se notável quando interpretou aos 09 anos a pequena Aninha da novela global Começar de Novo. A partir dali seu talento caiu nas graças dos diretores de novela.

A partir de então a carreira da jovem deslancharia com muito sucesso e meteoricamente nas seguintes produções: “Sabor da Paixão”, “Começar de Novo”, “Belíssima”, “Dança das Crianças”, “Sete Pecados”, “Super Chefinhos”, “Tudo Novo de Novo”, “TV Globinho”, “Escrito nas Estrelas”, “Morde & Assopra”, “Amor Eterno Amor”, “Amor à Vida”, “Império”, “Amorteamo”, “Totalmente Demais”, “Justiça”, “Deus Salve o Rei” e “Sétimo Guardião”. São inúmeros trabalhos de sucesso que a jovem atriz desenvolveu na televisão. Nos cinemas Marina Ruy Barbosa fez grandes e importantes papéis a exemplo de “Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida”, “Amorteamo”, “Sequestro Relâmpago” e “Todas as Canções de Amor”.

A participação de Marina Ruy Barbosa no teatro também é expressiva e a mesma fez algumas peças de sucesso ao longo de sua carreira. Em outubro de 2017 a mesma promete subir o altar ao lado de Alexandre Negrão – ex-piloto de F3, GP2 e outras modalidades do autoesporte.

A jovem atriz é premiadíssima tendo em seu currículo Troféu Imprensa, Prêmio Faz Diferença, Prêmio Geração Glamour, Prêmio Portal IG, Prêmio Portal R7, Prêmio Capricho Awards, Prêmio AIB e muitos outros. A Revista Vip a considerou a mulher mais Sexy do mundo e proporcionou com isso grande repercussão mundial.

A atriz é requisitadíssima em eventos e sempre elogiada pela forma como se veste com muito bom gosto e seu modo simples. Marina Ruy Barbosa é ativista nos cuidados de animais abandonados e já fez várias campanhas onde pega gatinhos e cães abandonados para conseguir pessoas que queiram pegá-los para criar.