Jojo Todynho fica loira

Jojo Todynho fica loira e é comparada com personagem da TV

A cantora Jojo Todynho decidiu mudar radicalmente o visual e dividiu opinião entre os seguidores. Jojo Todynho fica loira

Leia mais: Pastor é preso acusado de estuprar duas crianças de 4 anos em Teresina

Com cabelos loiros e longos, a funkeira foi comparada com um personagem de história infantil: “Tá mais para a Cuca do ’Sítio do Picapau Amarelo”, disse um internauta.

A artista não perdeu o jogo de cintura e logo respondeu, sem perder a pose: “Amo a Cuca”. Confira o novo visual da artista:

Jojo Todynho fica loira

Biografia de Jojo Maronttinni Todynho

A artista é de família humilde e bem simples que enfrentou dificuldades para conseguir sobreviver na cidade Carioca. O grande momento da artista veio através do hit “Que Tiro foi esse” e, desde então não parou de fazer sucesso. A cantora nasceu no Bairro de Bangu e passou boa parte de sua vida no bairro da Lapa para onde seus pais se mudaram.

Jojo Todynho, nome artístico, segundo ela mesma afirmou, surgiu por conta de seus seios fartos.

No carnaval da Bahia em 2018 a artista foi muito celebrada e marcou presença em quase todos camarotes e trios.

Antes de ser famosa a artista foi vendedora ambulante, camelô, telefonista, faxineira entre outros afazeres para sobreviver.
Começou a se interessar pelo mundo artístico através da internet, quando postava vídeos no Youtube e Facebook.

A mesma sempre aparecia fazendo comentários, cantando e mostrando suas peripécias. Chegou a conquistar seguidores e foi convidada pela cantora Anitta para participar de um vídeoclip da música “Vai Malandra”.

A cantora ainda fez uma participação na novela “A Força do Querer” da Rede Globo no papel da ex-mulher do traficante Sabiá.