Neymar perde milhões de seguidores no Instagram

Neymar perde milhões de seguidores no Instagram

O Instagram desativou contas em desuso nesta quarta-feira (13), e com esta nova política, que até o momento parece ser temporária, várias contas tiveram o número de seguidores reduzido. Se para pessoas comuns a redução de uns seguidores pode fazer diferença, imagina no caso dos famosos que são seguidos por milhões de pessoas. Neymar perde milhões de seguidores no Instagram

Leia mais: Advogada acorda com garrafa enfiada na vagina após pedir carro por aplicativo

Entre os astros brasileiros, aquele que parece ter sido mais afetado com a situação, foi o brasileiro Neymar. O jogador do PSG é o brasileiro mais seguido no Instagram, com o saldo de mais de 100 milhões de pessoas, e com a desativação de contas, o craque perdeu cerca de 2 milhões de seguidores, isso de um dia para outro.

Leia mais: Menina é vítima de estupro coletivo em carro e vídeo mostra tudo

Por meio do Twitter, os administradores do Insta esclareceram por meio de nota que estão tomando as medidas necessárias para resolver o ocorrido. “Estamos cientes de um problema que está causando uma alteração nos números de seguidores da conta de algumas pessoas agora. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível“.

Neymar (1992) é um futebolista brasileiro, considerado um dos maiores da história. Ganhou diversos títulos jogando pelo Santos Futebol Clube, onde iniciou sua carreira aos 11 anos de idade. Sua posição é atacante. Jogador polêmico namorou uma menor de idade de 17 anos, com que tem um filho.

Neymar foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a equipe da Seleção Brasileira, no dia 26 de julho de 2010. Seu primeiro jogo foi no amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey. No jogo, Neymar marcou um gol de cabeça. Na copa do mundo de 2010, na África do Sul, Neymar ficou fora da lista dos convocados.

Na copa do mundo de 2014, no Brasil, Neymar foi convocado, mas no jogo contra a Colômbia, foi atingido pelo jogador Zuniga, com  uma joelhada nas costas, sofrendo uma fratura em uma vértebra lombar e ficou fora da copa.

Na copa do mundo de 2018, na Rússia, Neymar foi convocado, mas a seleção foi eliminada nas quartas de finais, no jogo contra a Bélgica, que ganhou de 2 a 1.