criança

Denúncia feita revela cena brutal de agressão contra criança indefesa

Um vídeo perturbador começou a circular nas redes sociais após uma denúncia recebida pelo Instagram. As imagens mostram uma mulher agredindo covardemente uma menina enquanto a criança clama por ajuda, dizendo “não, mamãe”. O incidente tem gerado indignação e um apelo desesperado para localizar a agressora, que possivelmente se encontra em Goiás.

Veja também: Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo e faca durante operação em Itinga

O vídeo, enviado através de uma mensagem no Instagram, despertou a preocupação de muitas pessoas que se depararam com a situação perturbadora. Nas imagens, é possível ver a mulher subindo nas costas da garotinha, desferindo golpes de forma violenta, enquanto a criança implora para que pare com a agressão.

As cenas registradas são fortes e têm causado repúdio e revolta nas redes sociais. A mensagem de socorro enviada junto com o vídeo traz um apelo emocionado: “precisamos encontrar essa mulher, acho que está em Goiás. Nós ajude”.

Imediatamente após a divulgação do vídeo, internautas iniciaram uma mobilização online para identificar a agressora e denunciar o caso às autoridades competentes. A disseminação da gravação tem sido acompanhada pela hashtag #JustiçaParaGarotinha, que ganhou força nas redes sociais, impulsionando o compartilhamento do vídeo e a busca por informações que possam levar à localização da mulher responsável pela agressão.

A Polícia Civil de Goiás já foi notificada sobre o caso e está investigando a situação, colaborando com as informações recebidas nas redes sociais e buscando pistas que possam levar à identificação e prisão da agressora. A delegacia especializada em crimes contra crianças e adolescentes está à frente das investigações e espera contar com a colaboração da população para solucionar o caso o mais rápido possível.

As autoridades alertam para a importância de respeitar a privacidade da criança envolvida no incidente, evitando a disseminação desnecessária das imagens. É fundamental priorizar o bem-estar da vítima, oferecendo apoio emocional e cuidados necessários.

Enquanto a investigação continua, a denúncia recebida pelo Instagram e a comoção gerada nas redes sociais ressaltam a importância de estar vigilante e denunciar qualquer tipo de violência contra crianças. É imprescindível que a sociedade se una no combate a essas agressões e trabalhe em conjunto para garantir a proteção e a segurança das crianças.

Se você possui informações sobre a identidade da agressora ou detalhes que possam auxiliar nas investigações, entre em contato com a polícia local ou denuncie anonimamente através do Disque 100, canal nacional de denúncias de violações de direitos humanos.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI