Victor será apagado do “The Voice Kids” após chamar Globo de ‘mentirosa’,

Victor

No próximo dia 7, o “The Voice Kids” ganha nova edição na Globo. Além de um novo time de jurados, o reality musical vai tentar apagar a torta de climão da temporada passada sobre Victor.

Após umA confusão de família que envolveu até denúncia de agressão por parte de sua então  esposa, Victor, da dupla Victor e Leo foi afastado do júri do programa. Leo seguiu na disputa infantil até o final, mas o episódio rendeu mágoas para todos os lados. A Globo trocou a dupla neste ano por Simone e Simaria e Victor saiu distribuindo farpas. Desde então, o cantor não pisou mais na emissora e nem deve pisar tão cedo.

Em postagem recente, Victor chamou a emissora de “mentirosa” e diz que não pediu para se afastar do programa.

“Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.”, postou Victor na ocasião.

Apresentado por André Marques, “The Voice Kids” conta com Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Simone e Simaria como jurados e Thalita Rebouças como repórter.

Fonte: diversão.r7