Dona Fátima Bernardes canta loka de Anitta e é massacrada na web

Fátima Bernardes cantando no Encontro (Foto: Reprodução)

Mais uma vez, a apresentadora Dona Fátima Bernardes resolveu surpreender seu público e soltar a voz ao vivo no seu Encontro. Ela começou esta manhã de sexta-feira com tudo, recebendo a dupla Simone e Simaria, mas a recepção do público não foi tão boa como imaginavam.

 

A morena substituiu Anitta na música Loka e acabou desafinando novamente. As artistas ainda tentaram ajudar, mas a voz de Fátima se sobressaiu e muita gente disse que estava sendo um “micão”. Entretanto, houve quem fizesse elogios à sua coragem de encarar o desafio.

O fato é que o assunto rendeu e o programa ganhou grande repercussão nas redes sociais. Falando bem e falando mal, o público assistiu e comentou no Twitter. “Meu deus a Fátima cantando de novo”, disparou um internauta. “A fatima cantando, eu to rindo”, disse outro.

Dona Fátima Bernardes
Fátima Bernardes cantando no Encontro (Foto: Reprodução)

“Olha só a Fátima Bernardes ta toda toda com o novo bofe, ta até cantando #loka com @SimoneeSimaria arrasou gata”, elogiou mais uma telespectadora. “O que é Fátima Bernardes cantando gente, quem deixou hahaha”, ironizou outra.

Por fim, Fátima Bernardes brincou dizendo “tô adorando estragar a música dos outros aqui”. O que vocês acharam?

Fonte: otvfoco