Após largar musica gospel cantor diz, “Vou botar pra f…” no funk carioca

Ele também pediu que os evangélicos parassem de segui-lo nas redes sociais.

gospel cantor

Tonzão Chagas, o cantor que abriu mão de sua carreira na música gospel e decidiu voltar ao funk carioca, fez uma declaração polêmica sobre sua decisão.

Ele postou uma nota em suas redes sociais, esclarecendo que sua decisão de voltar a música secular não será revogada. Ele diz que prefere não expor o que lhe levou a tomar essa decisão, mas deixou claro que está bem consciente do que está fazendo. Ele também disse que sabe que é errado e que decidiu viver errado.

Tonzão deixa claro que vai se entregar com tudo ao funk e já alertou que vai falar palavrão e que vai fazer tudo o que o funk pede. Ele também pediu que os evangélicos parassem de segui-lo nas redes sociais.

Tonzão foi mais fundo e disse que iria, palavras dele, “botar pra f…”.

Leia a nota na íntegra:

Galera agora minha vida traçou novos rumos! Então peço que respeitem esse momento eu não quero e nem vou expor nada do que aconteceu pra chegar esse nivel! SÓ POSSO DIZER QUE SERVIR A CRISTO NA INTEGRA FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU, EVANGELIZAR E FAZER TUDO PELO REINO FOI TOP DEI O MEU MELHOR!
Porem quando estamos fortes suportamos tudo, mas quando estamos fracos já não toleramos tais coisas!
Alguns dizem, vai voltar ao vomito e um monte de outras coisas tudo bem vocês estão certos e eu estou errado sim, mas eu decidi viver errado, sei que é errado mas quero viver isso pois a vida é minha então respeitem minha decisão e a hora que Deus quiser fazer o certo em mim novamente Ele faz pois Ele é Deus !
SÓ QUERO DIZER UMA COISA NÃO VOU FICAR EM CIMA DO MURO, SE ESTOU NO MUNDO E SE EU TRABALHAR COM FUNK NOVAMENTE EU VOU DAR O MEU MELHOR COMO EM TUDO QUE FAÇO!
VOU BOTAR PRA F….. MESMO POIS SE O FUNK É OUSADIA VAI SER ISSO, SE É FALANDO DAS COISAS REIAS QUE ACONTECEM NA FAVELA VAI SER ISSO QUE VOU FAZER TODOS TIPOS DE LETRAS COMO SEMPRE FIZ, CLARO QUE DANCANTE E CONCIENTE É MINHA PREFERENCIA MAS VOU FAZER TUDO ATÉ PALAVRÃO E ETC…. NÃO VOU FICAR NO MURO JÁ ESTOU AVISANDO POIS TEM MUITA GENTE QUE ME AMA DE VERDADE E NÃO QUERIA E NEM QUER ME VER ASSIM!
ENTÃO POR AMOR E RESPEITO A VOCÊS PESSO QUE SAIAM DAS MINHAS REDES E TIREM SEUS FILHOS DELAS POIS ELES NÃO MERECEM, POREM ACONTECEU E EU VOU ME LANÇAR COM TUDO !

AH TONZÃO TU VAI SE MACHUCAR FEIO, DEUS VAI PESAR A MÃO, QUE ELE PESE MELHOR A MÃO DE DEUS DO QUE A DOS HOMENS A MÃO DE DEUS CORRIGE E ATÉ MATA POR AMOR, JÁ A MÃO E PRINCIPALAMENTE A LÍNGUA DOS HOMENS NÃO TEM MISERICÓRDIA MATAR POR MALDADE!

SAI DA RETAAAAAAAAAAAA

 

Leia também:

Veja as 7 palavras que NÃO devem ser ditas dentro de casa

Fonte: ofuxicogospel