Veja Vídeo: 10 bandidos morrem em confronto com a polícia (cenas fortes)

Veja Vídeo Dez homens suspeitos de tentarem assaltar uma casa morreram após entrarem em confronto com policiais civis na região do Morumbi, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (3).

 A quadrilha enfrentou agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Segundo as autoridades a operação culminou com a morte de todos os integrantes do bando. Dentre o grupo dos policiais, nenhum agente que participou da operação foi atingido.

Os suspeitos já estavam sendo monitorados após indícios revelarem a atuação em outros assaltos no mesmo bairro.

Segundo a Polícia Civil, eles tinha bastante experiência nessa modalidade criminosa, especializada em roubos a residência de classe alta. A estimativa é de que pelo menos 20 assaltos do mesmo tipo tinha sido executados pela mesma quadrilha no Morumbi e também no Jardim Europa.

Outro alvo constante dos meliantes eram os condomínios de luxo na Grande São Paulo, como Cotia e Barueri.

A Secretaria da Segurança Pública explicou que nesta noite de domingo a quadrilha, munida de fuzis, tentou assaltar um imóvel de luxo na Rua Puréus. Estavam no momento no local três adultos e uma criança. Quando já estavam tentando abrir um cofre dentro da casa, os comparsas que estavam dando cobertura no lado de fora identificaram uma movimentação suspeita. O bando então resolveu abortar a ação criminosa e fugiu sem levar nada. No entanto, os policiais perseguiram os dois carros dos envolvidos e o confronto armado ocorreu apenas alguns metros adiante, na Rua Pirapó, próximo à Praça Alfredo Volpi.

Os disparos foram ouvidos por volta das 19h30, segundo moradores. A quadrilha revidou e foi alvejada em um Hyundai Santa Fé e em um Fiat Toro.

O condutor do Santa Fé acabou batendo em um poste, enquanto que o motorista do Fiat Toro colidiu em um carro descaracterizado da Polícia Civil.

Veja Vídeo

 De acordo com a Secretaria de Segurança, os assaltantes estavam armados com quatro fuzis. Estavam munidos também de coletes a prova de balas. A morte dos meliantes ocorreu em circunstâncias diferentes: enquanto cinco criminosos foram baleados dentro de um dos carros e outros três foram mortos dentro do segundo carro, dois suspeitos tentaram fugir à pé, mas foram baleados na rua.

Equipes de peritos estiveram no local e recolheram cápsulas que ficaram espalhadas pelo chão. Fotos mostram o corpo dos suspeitos enfileirados no chão. Moradores compartilharam vídeos na internet registrando o intenso tiroteio.

Fonte: news365.com.br

VÍDEO 1 de 2:

https://youtu.be/7_XnB6-wsgI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *