Mulher é presa tentando levar drogas dentro do Tabaco  pra Cadeia Pública

Mulher é presa tentando… Uma ação integrada entre gentes Penitenciários e Policiais Civis de Baturité resultou na prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas da natural Francisca Alexandre de Souza Alexandre, essa que foi surpreendida ao tentar ingressar com drogas do tipo maconha dentro da Unidade Prisional.

Quando da busca pessoal, Agentes Penitenciários desconfiaram das atitudes suspeitas da mesma que a todo tempo mostrava-se inquieta e acionaram a Policia Civil, sendo a suspeita acabou confessando aos Policiais que estaria portando o alucinógeno.

A droga, cerca de 40 gramas de maconha, estava inserida nas partes intimas da autuada, fato constatado por uma Agente Penitenciária e uma Inspetora de Policia.

Por questões de sigilo do Inquérito, a identidade do recluso para quem a droga era direcionada, nao será revelada, sendo que as investigações permanecem e a infratora encontra-se presa e à disposição da Justiça.

Semana passada uma outra mulher foi conduzida à Delegacia Regional por tentar adentrar na citada Unidade Prisional portando um aparelho celular ibserido nas partes intimas. No caso, a mesma foi autuada nos termos do art. 349-A do CPB.

Mulher é presa tentando

VEJA TAMBÉM

Mãe vende filho recém-nascido por 500 reais! Veja o caso

#PoliciaCivil #Cosipe #Sejus #Integração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *