Taxistas transportam gratuitamente famílias de vítimas do acidente em Mar Grande

Taxistas transportam gratuitamente famílias Em razão do acidente envolvendo a embarcação que fazia a travessia Salvador x Mar Grande, na manhã desta quinta-feira (24), alguns taxistas que fazem ponto no Terminal Marítimo e no Mercado Modelo estão realizando uma ação solidária, colocando seus serviços a disposição para prestar apoio e transportar as famílias das vítimas para os hospitais, sem custos.

A informação foi divulgada pela TV Bahia e confirmada por ouvintes da Rádio Metrópole que passaram pela região. Contudo, a Associação Metropolitana de Taxistas (AMT) falou ao Metro1 e disse que a ação não é uma campanha oficial da categoria e que a adesão não é total.

Taxistas transportam gratuitamente famílias
VEJA TAMBÉM 

Veja vídeo: Desespero de passageiros na travessia marítima Salvador-Mar 

A Tragédia 

A lancha Cavalo Marinho I, que transportava mais de cem pessoas de Mar Grande para Salvador virou na Baía de Todos os Santos na manhã desta quinta (24).

De acordo com uma fonte do Informe Baiano, cindo pessoas morreram e outras ainda estão desaparecidas. Porém, a informação das mortes não foi confirmada.

A Capitania dos Portos está no local da tragédia com duas equipes e três navios da Base de Aratu. Diversas viaturas do SAMU também foram acionadas.

Populares observam da praia a movimentação no mar.  Já já mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *