Polícia diz que jovem achada morta em matagal tinha sinais de estupro

Jovem achada morta em matagal tinha sinais de estupro A morte da jovem Thaynara Momberg segue sendo investigada pela Polícia Civil, em Santos, no litoral de São Paulo. A garota foi encontrada morta em um matagal no bairro Samaritá, em São Vicente. A polícia trabalha com a hipótese de ela ter sido vítima de violência sexual antes de ser assassinada, já que o corpo foi encontrado apenas com a parte de cima da roupa.

De acordo com informações de um familiar, que prefere não ser identificado, a garota disse à mãe que iria a um mercado e desapareceu no dia 15 de agosto. Segundo o parente, a menina saiu de casa por volta das 19h30 e não foi mais vista. Seis dias depois, após a divulgação do desaparecimento e campanha nas redes sociais, o corpo foi encontrado em um barranco.

Segundo a mãe da jovem, Patrícia Momberg, que encontrou a garota, ela estava com sinais de violência sexual. “Eu a encontrei em um matagal e tudo indica que houve violência sexual. As investigações vão concluir. No momento, só quero ter força para cuidar dos meus netos e para ajudar a encontrar a pessoa que fez isso”, disse.

Garota estava desaparecida desde a última terça-feira

Por conta das novas evidências, o caso passou a ser investigado pelo setor de Homicídios da Delegacia Antissequestro de Santos. As equipes analisarão todas as provas e laudos para dar andamento à investigação, que não tem prazo para ser concluída. Segundo a polícia, a jovem já estava morta há vários dias, já que o corpo estava em estado de decomposição. Ainda não há pistas sobre suspeitos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde foi coletado o material genético da jovem para que exames sejam feitos e a causa da morte seja identificada. A família preferiu não realizar velório por conta do estado do corpo da garota.

Jovem achada morta em matagal tinha sinais de estupro

VEJA TAMBÉM 

Rondesp fazem cerco e mata bandidos em Itinga na manhã desta quinta-feira (24)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *