Rondesp

Bravura policial: Suspeito da morte do policial do Batalhão de Choque é localizado pelas equipes da Rondesp no bairro de Pernambués

A ação heroica da Rondesp Atlântico merece destaque e reconhecimento. Na noite de sexta-feira (19), após denúncias anônimas, as equipes da PM foram rápidas em responder ao chamado e localizaram um suspeito de envolvimento na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, do Batalhão de Choque. A presença da polícia no bairro de Pernambués, em Salvador, resultou em um confronto com o grupo suspeito, resultando na morte de um dos envolvidos.

BOMBA: Vereadora de Lauro de Freitas ataca secretário de saúde com acusações infundadas: “traição política colocam em xeque lealdade da edil à prefeita Moema Gramacho?

A atuação corajosa dos militares demonstra a determinação em combater a criminalidade e buscar justiça para o trágico assassinato do soldado Gleidson. A apreensão de um revólver calibre 38, semelhante à arma utilizada no crime, evidencia a importância dessa operação em desarticular essa organização criminosa.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) ressalta a relevância desse desfecho, enviando a arma apreendida para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) a fim de verificar se foi a mesma utilizada no assassinato do PM. Essa investigação minuciosa contribuirá para fortalecer as evidências e prosseguir com as devidas providências no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

É fundamental enaltecer o trabalho incansável das forças de segurança em prol da segurança da população e da justiça. A ação da Rondesp Atlântico mostra o compromisso em enfrentar a criminalidade e trazer paz às comunidades. Parabenizamos os policiais envolvidos nessa operação, que arriscaram suas vidas para proteger a sociedade e buscar justiça em nome do soldado Gleidson Santos de Carvalho e de todos os membros das forças de segurança.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI