Itinga

Polícia desmantela laboratório de drogas em Itinga, Lauro de Freitas

Na tarde de sexta-feira (19), policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS realizaram uma ação bem-sucedida ao desmantelar um laboratório de drogas localizado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Esse local era utilizado por indivíduos ligados ao crime para aprimorar e armazenar substâncias entorpecentes.

BOMBA: Vereadora de Lauro de Freitas ataca secretário de saúde com acusações infundadas: “traição política colocam em xeque lealdade da edil à prefeita Moema Gramacho?

Durante o patrulhamento da região, os PMs observaram a presença de homens agindo de maneira suspeita nas proximidades de um conjunto residencial. Ao notarem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, porém, as equipes estavam atentas e prontas para agir.

Após uma busca intensa na perseguição aos indivíduos, as guarnições descobriram um edifício que servia como laboratório e depósito de entorpecentes para o grupo criminoso. Durante a operação, foram apreendidas 740 porções de maconha prontas para venda, 9,5 quilos da mesma droga acondicionados em sacos maiores, 150 quilos de cocaína, uma balança de precisão e uma prensa utilizada para compactação de substâncias ilícitas.

Todo o material confiscado foi apresentado na delegacia para que as providências legais e necessárias sejam tomadas. Essa ação é mais uma demonstração do comprometimento e eficiência dos policiais em combater o tráfico de drogas e desarticular grupos criminosos que atuam em nossa comunidade. A sociedade pode ter confiança de que as forças de segurança estão atentas e trabalhando incansavelmente para garantir a tranquilidade e a segurança de todos.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI