soldado Gleidson

Operação policial resulta na morte de segundo envolvido no assassinato do soldado Gleidson no Planeta dos Macacos; apreensões incluem arma, drogas e munições.

Em uma operação baseada em uma denúncia anônima, equipes da Patrulha Tática Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque conseguiram localizar e abater um criminoso suspeito de envolvimento no assassinato do soldado Gleidson Santos de Carvalho. Durante a ação, uma pistola, um carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos na madrugada deste domingo (21).

Veja também: Segredo da juventude! A máscara rejuvenescedora e simples da Glória Maria

Os policiais militares da unidade especializada realizavam buscas na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, situada no bairro de São Cristóvão, com base em informações precisas obtidas por meio de uma denúncia anônima. O objetivo era encontrar o segundo envolvido no homicídio do soldado Gleidson Santos de Carvalho, que havia ocorrido anteriormente.

Durante a incursão, os agentes avistaram um grupo armado nas imediações da Avenida São Carlos. Na tentativa de se aproximarem do grupo para realizar a prisão, os criminosos abriram fogo contra as equipes policiais. No confronto, um dos suspeitos acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos.

Após o confronto, as autoridades apreenderam uma pistola de calibre 9mm, um carregador contendo munições e um tablete de maconha, que estavam em posse do indivíduo neutralizado. Os materiais serão encaminhados para perícia, a fim de auxiliar nas investigações em andamento.

A Polícia Militar ressalta a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que têm contribuído significativamente para o combate à criminalidade e a identificação de suspeitos envolvidos em delitos graves. O trabalho conjunto entre a comunidade e as forças de segurança é fundamental para a manutenção da ordem e da segurança pública.

As investigações em torno do assassinato do soldado Gleidson Santos de Carvalho prosseguem, visando à identificação e prisão de todos os envolvidos no crime. A Polícia Militar reafirma seu compromisso em garantir a paz e a tranquilidade da população, agindo de forma incisiva contra aqueles que ameaçam a segurança e a vida dos cidadãos.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI