Na última sexta, o atleta se envolveu em um acidente com uma vítima fatal entre os municípios de Marianópolis e Divinópolis, no Tocantins

Querido pela torcida tricolor quando jogou pelo Bahia em 2011, o atacante Jobson voltou à prisão após uma determinação judicial. Ele é acusado de estupro de vulnerável.

O jogador foi levado para a cadeira pública do município de Colmeia, localizado a cerca de 200 km de Palmas, capital do Tocantins. A decisão foi tomada durante audiência nesta segunda-feira (5).

O atleta, que está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até o dia 31 de março de 2018, já havia sido detido pela mesma acusação em junho do ano passado. No entanto, foi solto após pagar fiança no valor de R$ 22 mil, além de se comprometer em cumprir medidas como não frequentar bares e boates e não manter nenhum tipo de contato com as vítimas.

Histórico de confusões – Na última sexta-feira (2), o atleta se envolveu em um acidente com uma vítima fatal entre os municípios de Marianópolis e Divinópolis, ambas localizadas no Tocantins.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *