Ex-técnico do Bahia e atualmente comandando o Internacional-RS, Guto Ferreira solicitou a direção do clube gaúcho a contratação do camisa 20 do Esporte Clube Bahia. Destaque do Tricolor na temporada, Régis vem sendo sondados por outros clubes do Brasil.
Para retirar Régis do Bahia, o clube gaúcho fez uma proposta no valor de R$ 10 milhões e mais empréstimos de dois atletas até o fim da temporada.
A equipe dos Baianos Online, entrou em contato com o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques e em entrevista o dirigente afirmou que o interesse do atleta é de permanecer no clube:
‘No futebol a vontade do jogador é o que mais importa e o desejo de Régis e permanecer no Bahia’, afirmou o dirigente em entrevista aos Baianos Online.
Sport e São Paulo detém os direitos federativos do atleta e tem interesse de negocia-lo com o Internacional, segundo a impressa do Rio Grande do Sul. Porém esbarram nas intenções do Bahia que tem desejo da permanência do seu principal jogador na temporada.

Com seis gols na Copa do Nordeste, Régis foi o artilheiro da competição. Ao todo, foram 22 partidas disputadas e 11 gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *