O DJ Roger N Roll, responsável pela operação de som do estádio Manoel Barradas, o Barradão, nos jogos do Vitória, pediu desculpas aos torcedores rubro-negros, após gafe cometida na noite desta quarta-feira (14). O operador acabou tocando uma vinheta do Bahia ao invés do hino do Leão, na abertura da partida contra o Botafogo, pela 7ª do Brasileirão.  

Através do seu perfil oficial do Facebook, Roger postou uma mensagem assumindo o erro cometido, pedindo desculpas aos torcedores do Vitória e declarou amor ao Rubro-Negro. 

“Boa noite, antes de qualquer duvida sou Rubro Negro torcedor apaixonado pelo Esporte Clube Vitória, este fato é público, todos que me conhecem sabem disso e com muito orgulho, exponho em qualquer ocasião esta minha paixão. Nesta quarta feira na execução do meu trabalho no Estádio Manuel Barradas cometi uma falha ao executar uma faixa equivocadamente e venho por meio desta nota, assumir o meu erro e pedir desculpa a todos os torcedores do Vitória e a Diretoria do clube que confiou no meu trabalho.Os homens erram e os homens assumem seus erros”, escreveu o DJ. 

Fonte: Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *