Presidente do Bahia

Presidente do Bahia quebra estereótipos ao assumir namoro com bailarino mais jovem

O presidente da Associação do Esporte Clube Bahia, Emerson Ferretti, de 52 anos, está envolvido em um relacionamento amoroso com um bailarino de 27 anos, Jordan Dafner. Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado, o casal já foi visto junto em diversos locais na cidade de Salvador.

VERGONHA: Primeira Sessão na câmara de Lauro de Freitas é marcada por baixaria

O romance ganhou visibilidade quando Dafner começou a compartilhar fotos do casal em suas redes sociais, especialmente no Instagram. A interação online entre eles começou em outubro, mas foi em dezembro que o relacionamento se consolidou, com uma viagem juntos para Barra da Siribinha, no município baiano de Conde.

Segundo o Jornal Extra, Ferretti e Dafner foram vistos juntos na residência do renomado músico Caetano Veloso em Salvador, no primeiro dia do ano.

Jordan Dafner não é apenas um bailarino; ele também é conhecido por seu trabalho em musicais na capital baiana. No ano passado, fez parte do elenco do aclamado musical “Matilda”, que esteve em cartaz na cidade. Além disso, ele exerce a profissão de jornalista e assessor de imprensa.

Emerson Ferretti, ex-goleiro de times renomados como Grêmio, Flamengo e Bahia, tem sido uma figura importante na quebra de tabus no mundo do futebol. Em 2022, durante uma entrevista ao podcast “Nos Armários dos Vestiários”, ele corajosamente revelou sua homossexualidade.

No ano passado, Ferretti fez história ao ser eleito presidente do Esporte Clube Bahia, tornando-se o primeiro dirigente abertamente gay a assumir tal posição em um clube de futebol no Brasil. Sua liderança tem sido marcada pela quebra de barreiras e pela promoção da diversidade no esporte brasileiro.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.