Sheila Carvalho aos 44 anos posta foto de biquíni e lacra a web

Sheila Carvalho posta foto de biquíni e lacra a web

Aos 44 anos, Sheila Carvalho exibe boa forma e mostra que arrasa corações.  A eterna ‘morena’ do grupo É o Tchan, publicou em seu instagram nesta terça-feira (6/3), uma foto de biquíni e recebeu muitos elogios dos seguidores.

Leia mais: Bruna Marquezine surpreende seguidores e posta foto daquele jeito

A dançarina que está de férias nas Ilhas Maldivas com o marido, Tony Sales,  provocou uma enxurrada de elogios de seus seguidores. “Uma surra de beleza”, disse um deles. Outro brincou: “Parece de mentira”. Na legenda ela escreveu: “In Love com a cor e a temperatura dessa água”, e um dos seguidores respondeu: “In love com esse corpo”.

Biografia

Scheila Carvalho Ladeira (Juiz De Fora, Minas Gerais, 24 de setembro de 1973) é uma Dançarina, Cantora & Apresentadora Brasileira.

Desde pequena Scheila sempre adorou uma diversão. Como morava próximo a uma rodovia, a mãe dona Eunice gostava de ver a filha brincando dentro de casa, e sempre entrava no clima da brincadeira. “Eu adorava brincar de pique-esconde com minha mãe, ela ficava louca me procurando, eu me escondia dentro do armário e ela achando que tinham me seqüestrado e só depois que ela já tava louca eu aparecia”.

Scheila cresceu em Juiz de Fora, ao lado dos pais, seu Waltencyr e dona Eunice, e dos irmãos Wagner e Vânia, e sempre demonstrou ter um dom artístico. Logo aos cinco anos começou a fazer ballet, daí em diante ela não parou mais, jazz, lambada e a paixão pela dança só crescia.

“Eu sempre gostei muito de dançar, e lá em Juiz de Fora, tinha aquelas escolas de samba e eu sempre quis sair, mas meu pai nunca deixou, porque eu só queria sair como mulata e as mulatas usavam aquelas roupas curtinhas e meu pai não deixava.”

Sheila Carvalho

Aos 18 anos, Scheila começou a trabalhar como operadora de telemarketing e em seguida passou a ser caixa de uma agência bancária. Nesse período surgiu a oportunidade do concurso da morena do Tchan. E incentivada pelos colegas, Scheila decidiu tentar a sorte. “Eu ia para os churrascos do pessoal do banco e fica lá sambando, e ai todo mundo dizia, “se inscreve Scheila que você tem chance” ai eu fui lá e me inscrevi.”

Compartilhe