Secretário de saúde de Lauro de Freitas

Secretário de saúde de Lauro de Freitas é exonerado

Os bastidores da política de Lauro de Freitas, dão conta que está previsto pra hoje (25) a exoneração do secretario da saúde Dr. Erasmo Moura, assim como de todos os cargos do segundo escalão da pasta.

Leia mais: Entrevista com o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas Leo Barros

Em reunião que iniciou-se ontem a noite por volta das 20h e determinou na madrugada desta quinta-feira, uma força tarefa de 18 partidos estão com a prefeita Moema Gramacho para sua suposta reeleição em 2020, e todos comprometidos  em apoiar as decisões dos passos políticos da prefeita.

O que parecia estar feio, tá começando a ficar pior, mais desta vez pro lado da Deputada Estadual Mirella Macedo do PSD, como já é especulado e sabido pelos quatros cantos da Bahia e principalmente em Lauro de Freitas.

A Prefeita Moema Gramacho do PT, está em pé de guerra com a Deputada depois do barraco generalizado que Mirela fez acusando Gramacho de não tê-la convidado a para acompanhar a visita do Governador em um colégio em Lauro, pois é parece que a Prefeita levou pro coração e já começou a passar canetada (exonerar) diversos cargos  na secretária municipal de saúde, cargos estes de grande “expressão” e exclusiva indicação de Mirela.

Secretário de saúde de Lauro de Freitas

Mirella começando a morder as bocas na saúde…

A coisa está esquentando e esquentando muito, segundo informações obtidas, uma reunião foi feita ontem Quarta 24/04 na calada da noite, a prefeita reuniu diversas lideranças políticas como vereadores de sua base e presidente municipais de partidos em sua residência, e bateu o martelo disse que não tem mais volta vai passar a caneta mesmo.

Segundo ela, a deputada traiu sua confiança e isso pra ela é imperdoável… A coisa tá fedendo, segundo entrevista recente à rádio metrópole, a prefeita disse que ela Mirela tinha 400 vagas na PMLF. Será mesmo que a canetada vai continuar comendo na prefeitura de Lauro City? Aguardemos cenas do próximo capitulo… Aliás aguardemos o diário oficial……

 

Secretário de saúde de Lauro de Freitas
Bala exonerado!