Moema sobre Mirela

Moema sobre Mirela para haver reconciliação, ela precisa se retratar

Para haver uma reconciliação, será preciso uma retratação, diz Moema Gramacho sobre Mirela Macedo

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), cobrou retratação pública da deputada estadual Mirela Macedo (PSD), que se elegeu vice em sua chapa. No início do mês, a petista anunciou o rompimento da relação após críticas da pessedista, que reclamou de uma suposta falta de atenção à sua atuação política.

Leia mais: Entrevista com o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas Leo Barros

“Eu vim receber quatro viaturas para Lauro de Freias. A questão relacionada à deputada Mirela, ela que deveria se retratar das coisas que falou. Tem que perguntar para ela. Ontem ela me disse que tudo o que saiu na imprensa ela não assume como dela. Preciso que ela assuma na imprensa que não era verdade. Para haver uma reconciliação, será preciso uma retratação”, disse Moema ao BNews na manhã desta quarta-feira (24), durante entrega de 127 veículos e ambulâncias para as secretarias estaduais de Administração Penitenciária (Seap) e de Segurança Pública (SSP), no CAB.

Nesta terça-feira (23), ambas se reuniram na sede da Secretaria de Relações Institucionais. Ao BNews, na noite desta terça-feira, logo após a sessão plenária, a parlamentar confirmou a reunião e disse que tudo agora depende de Moema. “Está a cargo dela, ela que define. Apresentei meu ponto de vista. Não vejo como rompimento”, disse, sem entrar em detalhes. Ainda conforme a pessedista, se depender dela “não está rompido”