A prefeita Moema Gramacho e a deputada Mirela Macedo marcaram presença na festa da saúde

Leia também:

ITINGA vai ter Carlinhos Brown e Timbalada no Largo do Caranguejo dia 31 na virada do Ano Novo

A Secretaria Municipal de Saúde de Lauro de Freitas, realizou nesta quinta-feira (21) a festa de confraternização de final de ano com os servidores. A festa reuniu mais de 200 convidados, entre eles a prefeita Moema Gramacho e a deputada Mirela Macedo. Segundo o secretario de saúde neste ano de 2017 as ações, que marcaram a gestão de forma positiva na área da saúde foi: A reabertura de várias unidades de saúde, a reabertura do Hospital Jorge Novis com mais de 1000 cirurgias realizadas no mutirão, mutirão de combate a hanseníase, ações intensivas no Outubro Rosa, Novembro Azul, Combate a dengue, campanha de vacinação, entre outras.

” Tivemos avanços em vários setores da saúde e nós enxergamos que nada disso seria possível sem o apoio de cada funcionário presente aqui, e os que não puderam vir, deixamos nossa mensagem de carrinho, um natal repleto de realizações e que o ano de 2018 eles tenham muito amor, conquistas e realizações em suas famílias”. Declarou Dr. Erasmo

A prefeita Moema Gramacho agradeceu o secretário e os profissionais da Saúde pelos serviços prestados, e falou de como cada servidor é importante no bom andamento das atividades da secretaria. Ela destacou que sempre é tempo de fazer o bem.

“Devemos fazer o bem todo dia e uma dessas atitudes do bem é cumprir com nossos deveres, como estamos fazendo, destacou Moema.

A deputada Mirela parabenizou a todos pelo muito que realizou em 2017, e destacou a fala do Secretário de Saúde Dr. Erasmo, o ano de 2017 foi um ano repleto de realizações e conquistas e nada mais justos que dividir com os funcionários este momento, e trazer a eles um momento de confraternização para nós podermos agradecer o ano que passou e nos fortalecermos para o ano que está chegando.

“Foram muitas as lutas… Todos que estão aqui, certamente tiveram problemas, trabalhou, sofreu, alegrou-se, aprendeu algo, decepcionou-se, teve esperanças. Foram tantos os obstáculos… mas graças a Deus, as forças foram maiores, que permitiram superá-los, a fraternidade logrou êxito. E por isso estamos aqui. Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Um próspero 2018 a todos os servidores da Saúde e ao povo de Lauro de Freitas! Desejo ainda um Natal cheio de paz e tranquilidade com suas famílias!” Finalizou Mirela.