Na tarde desta sexta-feira (22), foi realizada a tradicional confraternização de fim de ano da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atualmente está sob o comando do Major Fabrício. Policiais, familiares e o comandante Coronel Alfredo participaram do momento de confraternização, que também recebeu a presença de parceiros. O Major Fabrício aproveitou para agradecer o apoio de toda a corporação no dia a dia da comunidade e fez um saldo positivo do trabalho da polícia em 2017.

 

( Major Monteiro – Major Fabrício )

” Agradeço a todos da nossa corporação, pelo empenho e dedicação no nosso dia a dia da comunidade e pelo saldo positivo do trabalho da polícia em 2017.. Eu costumo dizer que não tenho a maior tropa da região metropolitana, más tenho a melhor da Bahia! Desejo a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos”. Finalizou Major Fabrício.

O Coronel Alfredo destacou o comando do Major Fabrício pelo trabalho realizado a frente da 52ª CIPM.

” O Major Fabrício é um dos grandes comandante da região, eu vejo o desempenho positivo com a tropa. Um comandante produtivo e confiante, temos orgulho de você”. Destacou o Coronel Alfredo.

O major Fabrício aproveitou a oportunidade do evento e fez homenagens ao Tenente Bahia – eleito oficial padrão do ano 2017, Sub-Tenente Josenê eleito oficial desempenho em produtividade e ao Soldado Igor – Desempenho Operacional.

Leia também:

ITINGA vai ter Carlinhos Brown e Timbalada no Largo do Caranguejo dia 31 na virada do Ano Novo

Confira as fotos registrada:

Veja o momento das homenagens:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2074130832806290/