O apresentador Tiago Leifert e a esposa, a jornalista Daiana Garbin, foram os convidados do programa “Mais Você”, nesta terça-feira (5/12). Os dois falaram sobre os transtornos alimentares da mulher.

Veja também:

Oficial da CIA confessa que foi ELE que matou Bob Marley

Daiana revelou, em depoimento na internet, que sofria com um transtorno alimentar não-especificado. Ela sempre se achava acima do peso e tomava diversas medidas para emagrecer. A jornalista revelou não ter coragem de olhar as fotos do casamento, por se achar “gorda demais”.

Em um dos momentos mais emocionantes, Leifert revelou ter dado um ultimato a mulher depois de descobrir que ela estava tomando remédios para emagrecer.

Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar comigo. Em vez de responder, falei: ‘está tomando remédio para emagrecer? Cheguei e falei: ‘ou eu ou esse remédio’

Tiago Leifert

Daiana reconheceu o apoio do marido. “Isso foi muito importante para mim. Tiago foi um anjo que Deus botou na minha vida”, afirmou.

Atualmente, a jornalista faz tratamento com psiquiatra, psicólogo e nutricionista.

Fonte: metrópoles

Conheça a biografia do jornalista e apresentador. História, carreira, programas e muito mais sobre o artista.

Carreira de Tiago Leifert

O jornalista e apresentaddor Tiago Leifert começou a sua carreira aos 16 anos de idade, como repórter do tradicional Desafio ao Galo, programa dedicado ao futebol de várzea. Formou-se em Jornalismo e Psicologia pela Universidade de Miami e foi trainee no Jornalismo da rede norte-americana NBC.
Em 2004, Tiago Leifert começou a trabalhar na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos, interior paulista, onde foi editor e apresentador do Vanguarda Mix, programa de entretenimento jovem da emissora. Dois anos depois, mudou-se para São Paulo, onde passou a apresentar o Pro Rad, na Globo, e matérias relacionadas a videogame no Esporte Espetacular. Cobriu a rodada do futebol brasileiro em 2008, os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007) e os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.