Oficial da CIA confessa que foi ELE que matou Bob Marley

Um oficial aposentado de 79 anos da CIA, Bill Oxley, fez uma série de confissões impressionantes desde que ele foi internado no Mercy Hospital em Maine na segunda-feira e disse que tinha semanas para viver. Ele afirma que cometeu 17 assassinatos para o governo americano entre 1974 e 1985, segundo o site Africa Updates, incluindo o ícone da música Bob Marley. Em matéria publicada no dia 1 de dezembro de 2017.

O Sr. Oxley, que trabalhou para a CIA por 29 anos como operative com autorizações de segurança de alto nível, afirma que ele foi frequentemente usado como um assassino pela organização, para matar indivíduos que poderiam representar uma ameaça para os objetivos da agência. 

Treinado como um atirador, o Sr. Oxley também tem uma experiência significativa com métodos não muito convencionais de causar dano as vítimas, como venenos, explosivos, ataques cardíacos induzidos e câncer.O agente de 79 anos alegou que cometeu os assassinatos entre março de 1974 e agosto de 1985, quando ele disse que a CIA “era uma lei em si mesma”.

 Ele diz que fazia parte de uma célula operativa de três membros que realizou assassinatos políticos em todo o país e ocasionalmente em países estrangeiros.A maioria de suas vítimas eram ativistas políticos, jornalistas e líderes sindicais, mas também confessou assassinar alguns cientistas, pesquisadores médicos, artistas e músicos cujas ideias e influências “representavam uma ameaça para os interesses dos Estados Unidos”. 

 Ele afirma que não teve nenhum problema em superar o assassinato de Bob Marley, porque “eu era patriota, acreditei na CIA e não questionei a motivação da agência. Eu sempre entendi que às vezes os sacrifícios devem ser feitos para o bem maior “.Mas o Sr. Oxley confessa que Bob Marley permanece único entre suas vítimas, pois ele era a única vítima pelo qual “sentiu alguma coisa”.“Os outros eram idiotas. Bob Marley era Bob Marley. Eu não estava mais perto de ser um hippie de cabelos longos na época do que eu agora, mas devo admitir que a música de Bob me tocou. 

 Ele tinha algum poder sobre mim “.Ele afirma ter “sentimentos mistos” sobre a morte de Bob Marley. Por um lado, Marley era “um homem bom, uma alma bonita” com “presentes artísticos profundos” que não mereciam ter sua vida encurtada. Mas, de acordo com o Sr. Oxley, Bob Marley também colocava os objetivos da CIA em perigo e ameaçava a existência dos Estados Unidos:“Ele estava conseguindo criar uma revolução que usava a música como uma ferramenta mais poderosa do que balas e bombas. Bob Marley em 1976 foi uma ameaça muito séria para o status quo global e para os corretores de energia escondidos implementando seu plano para uma nova ordem mundial.  

No que diz respeito à agência, Bob Marley foi muito bem-sucedido, muito famoso, muito influente … Um jamaicano Rasta, que começou a usar seus recursos e fama para apoiar causas em todo o mundo que estavam em conflito direto com a CIA … Para ser sincero, ele assinou seu próprio sentença de morte “.“Não é como se não o avisássemos. Nós enviamos alguns caras para atirar em sua casa em Kingston “, diz Oxley, referindo-se a um tiroteio na residência de Marley que deixou o cantor com um braço e peito feridos. “Mandamos uma mensagem para ele. Nós impressionamos com ele a gravidade da situação em que ele se encontrou. Ele não ouviu. ““Dois dias depois, nas montanhas, coloquei-o com o pino”.

Como Bob Marley foi assassinado pela CIA

Dois dias depois que Bob Marley foi baleado no braço esquerdo por um dos três homens armados que emboscaram o cantor e alguns de seus membros em sua casa em Kingston, e depois de um breve período no hospital, Bob Marley viajou para as colinas protetoras das Montanhas Azuis e passou o tempo no ponto mais alto da Jamaica, ensaiando para um próximo show.

De acordo com o Sr. Oxley, ele usou credenciais de imprensa para obter acesso a Bob Marley durante seu retiro das Montanhas Azuis. Ele se apresentou como um fotógrafo famoso trabalhando para o New York Times, e deu um presente para Bob Marley.“Eu dei-lhe um par de Converse All Stars. Tamanho 10. Quando ele tentou calçar o tênis  no pé direito, ele gritou ‘OUUUCH’.
 

“Foi isso. Sua vida acabou ali mesmo. A unha no tênis estava manchada de vírus e bactérias cancerígenas. Se entrasse na pele, o que fazia, era boa noite enfermeira “.“Houve uma série de assassinatos de figuras famosas da contracultura nos Estados Unidos no final dos anos sessenta, início dos anos setenta. Quando o tempo de Bob Marley apareceu, achamos que a sutileza era a ordem do dia.


“Não há mais balas e cérebros salpicados “.O Sr. Oxley diz que manteve um contato próximo com Marley durante os últimos anos de sua vida, garantindo o conselho médico que recebeu em Paris, Londres e Estados Unidos “aceleraria sua morte em vez de curá-lo.

Bob marley

 “Ele morreu de câncer em maio de 1981 e tinha apenas 36 anos.

Fonte: somjah