PT vai apoiar protestos violentos

PT vai apoiar protestos violentos no Brasil

Manifestações ecoarão no Brasil. PT deve estar pronto para ajudar”, disse Gleisi em discurso em evento petista.

A deputada federal Gleisi Hoffmann afirmou, neste domingo (24), que os protestos violentos vistos em países da América Latina chegarão ao Brasil e pediu que o Partido dos Trabalhadores (PT) se preparasse para ajudar a conduzir esse movimento. Em discurso após ser reeleita presidente nacional do PT, Gleisi declarou: PT vai apoiar protestos violentos…

Veja também: Guilherme Boulos admite que houve corrupção em governos do PT

Quando as grandes manifestações ecoarem no Brasil, porque vão ecoar, vão chegar da América Latina, nós temos que estar preparados para ajudar a conduzi-las.

E, segundo o site Congresso em Foco, acrescentou:

Querem que o povo aceite calado a retirada de direitos e o retrocesso. Mas nós não queremos. Nós faremos essa luta popular no campo democrático.

A chamada de Gleisi coincide com a chamada de Lula para incendiar o país com atos de terrorismo.

Em vídeo recentemente postado nas redes sociais, o ex presidente Lula, condenado por corrupção, aparece falando mais um monte de bravatas com o intuito de incendiar a sua massa de manobra movida a pão com mortadela para repetir no Brasil a convulsão social que está ocorrendo no Chile.

Ele acha que o povo não sabe que ele foi o principal causador da crise que afundou o país e quase quebrou a Petrobras.

No vídeo, o condenado insufla o ódio a Bolsonaro, acusando-o de ser miliciano, da morte de Marielle Franco, de ser o responsável pelo impeachment da Dilma e da violência contra os pobres, etc.

Tudo para culminar seu ‘discursinho’ fajuto apelando para que suas massas partam para praticar atos violentos e bandalheira, como os que estão ocorrendo no Chile (com a ajuda de espiões Venezuelanos e Cubanos, como já foi noticiado).

Ao que parece é uma estratégia para tornar o país ingovernável, para tentar voltar ao poder através de novas eleições.

Trata-se de mais um ato irresponsável do PT e de seu mentor, que pouco se importa com as consequências para o pais; preferindo vê-lo destruído e com pessoas mortas, contanto que consiga voltar ao poder para tentar sacramentar os planos comunistas elaborados no Foro de São Paulo, que é transformar a América Latina em uma grande união de países socialistas, a “Pátria Grande”.

Nunca será, pois o povo brasileiro acordou e não será dominado. Informação RENOVA, JORNAL DA CIDADE.