O projeto de Lei do Poder Legislativo N° 44 de 09 de maio de 2017 é da vereadora Naide Brito

A presidenta da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, vereadora Naide Brito, apresentou durante a sessão ordinária desta terça-feira (09) o Projeto de Lei N° 44, que obriga em Lauro de Freitas a parada de ônibus para embarque e desembarque de usuários com mobilidade reduzida em locais próximos ao seu destino. Os motoristas apenas poderão se eximir desta norma quando perceberem risco eminente para os usuários.

“Nossa intenção é facilitar, assegurar e oferecer uma atenção maior para que os idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais consigam concluir sua jornada com tranquilidade”,lembra a Vereadora Naide Brito.

A fiscalização e aplicação das devidas sanções pelo descumprimento da lei ficam a cargo do órgão municipal competente.

Fonte: Ascom Vereadora Naide Brito

Obs : Em nome da Comissão de Mobilidade Urbana de Lauro de Freitas, e de diversas Comissões de Transporte, Ex: Portão, Vida Nova, Itinga, Parabenizamos a ver./Pres. Naide Brito por essa iniciativa, pois desde a criação de nossa Mobilidade Urbana, ” qual a ilustre edil já fez parte, de diversas LUTAS, em pról de um transporte de qualidade, ´nós das Comissões sempre reivindicamos, esses diretos dessas pessoas ESPECIAIS garantidos, sempre cobramos, brigamos juntos aos gerentes de empresas de transportes Urbanos ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *