Popó revela que também já ficou com homem ao falar sobre relação com filho gay

Popó revela que também já ficou com homem

Popó revela que também já ficou com homem

Ex-boxeador participou do programa SuperPop ao lado de seu filho Juan

O ex-boxeador Popó esteve no programa SuperPop na última segunda-feira, ao lado de seu filho Juan, para falar sobre sua relação com o menino de 18 anos, que no ano passado admitiu ser homossexual. Na entrevista para Luciana Gimenez, Juan conta como o pai soube da notícia. Popó revela que também já ficou com homem.

Juan revelou que teve que se abrir após o boxeador ficar sabendo da sua condição através de terceiros.“Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar. ‘E aí,você gosta do quê?”, relembra.

Leia mais: Técnico de futebol é preso por abusar de alunos em Pernambués

Popó abriu seu coração e disse que apesar de levar fama de agressivo devido seu desempenho nos ringues, ele sempre prezou por uma relação de carinho com seus filhos. “Quando a gente conversou e ele falou pra mim da sua orientação, eu respeitei como pai, amei e passei a cuidar dele ainda mais”, disse.

O ex-boxeador Acelino Freitas também surpreendeu ao revelar que já ficou com outro homem, ao comentar sobre o clipe ‘Me Solta’ onde o cantor Nego do Borel aparece beijando um modelo. “Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel apostando três iPhones”, contou.

“Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa”, emendou.

Popó também disse que é condenado por parte dos evangélicos. “Sou evangélico, e as pessoas acham que meu ‘pecado’ de aceitar meu filho é maior que o ‘pecado’ deles. A maioria dos crentes, dos evangélicos que vêm para cima de mim, dizem que a minha aceitação é um pecado. As pessoas têm livre arbítrio de fazer qualquer coisa”.

Compartilhe