Safadão chora e fala sobre ex-mulher: “Me dói ver essa injustiça”

Após toda a polêmica envolvendo o pedido de revisão da pensão que o cantor Wesley Safadão paga ao filho que tem com a ex-mulher, Mileide Mihaile, Yhudy, o artista se pronunciou. Nesta terça-feira (24), Safadão falou sobre o assunto pela primeira vez. Aos prantos, o cantor chamou toda a situação de “injustiça” e disse que não havia se pronunciado ainda para preservar os filhos.

“Me dói muito ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado. É difícil demais estar aqui falando com vocês sobre isso. Eu me mantive em silêncio por todo este tempo, porque, por mais que eu seja uma pessoa pública, eu não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama”, disse o artista.

Ainda na gravação, Wesley deixou claro que não irá falar coisas negativas a respeito da ex-mulher, porque não quer que o filho acompanhe esta situação quando ficar mais velho. “É muito difícil ver tudo isso que vem sendo publicado, mas eu entendo que o Yhudy não vai ter essa idade para sempre, ele vai crescer e eu não quero jamais é que ele veja o pai falando da mãe. Hoje eu trabalho muito para dar o melhor para eles [os filhos], tudo o que eu tenho é para eles, mas me dói muito ver essa injustiça”, afirmou

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2204373056448733/