Naldo perde a cabeça e chama Leo Dias de cheirador de cocaína

Naldo perde a cabeça e chama Leo Dias de cheirador

Naldo perde a cabeça e chama Leo Dias de cheirador de cocaína

Leo Dias, jornalista do site O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, é conhecido por sempre trazer muitas notícias bombásticas dos famosos. Nem todos reagem muito bem a isso e ele acaba virando alvo, tanto dos artistas como dos fãs. Naldo perde a cabeça e chama Leo Dias de cheirador de pó.

Leia mais: Vice-prefeito engravida menina de 15 anos e oferece 50 mil pra ela abortar

Prova disso é que depois que o o profissional falou sobre a vida de Naldo Benny na televisão, o cantor se revoltou e desabafou na internet. Segundo o artista, o colunista “não deve ter nem coração nem mãe”, pois tudo o que “esse babaca fala não muda a minha vida”.

“Já tem anos que ele fica falando mal de mim. Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína. Nunca dependi desse jornalista de merda para nada”, disse Naldo. “No fundo do poço está você, drogado. Vou continuar cantando e você sei lá onde vai estar”, detonou.

Para finalizar, Naldo garantiu que Leo estava drogado no momento em que soltou notas sobre a vida dele. “O bonde que você defende, eu já sei quem é, seu cuzão. Seu trabalho é de merda, de mentira”, disse. Logo depois, compartilhou mensagens que recebeu dos fãs sobre o jornalista.

A informação que causou toda essa ira foi a de que Naldo estaria se apresentando de graça em alguns eventos, na suposta tentativa de limpar a própria imagem, após toda a polêmica de agressão contra a sua esposa, Ellen Cardoso.

NALDO BENNY TEM NOME VETADO DE A FAZENDA 

No início desse ano, Naldo também foi nome certo no Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel,  mas devido as denúncia de agressão no final do ano passado a direção da Record achou melhor não mantê-lo e ele acabou perdendo perdendo uma grande oportunidade.

A socialite Val Marchiori, a ex-BBB Mayla Araújo, a cantora Jojo Todynho, a ex-panicat Babi Rossi, o cantor Rafael Ilha, a modelo Gabi Prado e Denise Rocha são os nomes cotados para participarem do programa, que terá a apresentação de Marcos Mion, após saída de Roberto Justus e indecisão da emissora. Caíque Aguiar, filho do ator Carlinhos Aguiar, e Sandro Pedrosa, ex de Susana Vieira, também aparecem como prováveis participantes.

Assista o vídeo:

 

Compartilhe