Pedestre é baleado na Praia de Ipitanga, Litoral da cidade

Caso ocorreu na localidade de Ipitanga, na região metropolitana de Salvador. Nas imagens, dá para ver que homem caminhava por rua, quando motorista chegou e atirou nele. Pedestre é baleado na Praia de Ipitanga

Veja também: “Me masturbo desde criança”, diz atriz da Globo que choca a internet

Veja também: Vestida de noiva, mulher foge com amante e deixa noivo no altar, veja vídeo 

Um vídeo gravado por câmeras de seguranças mostra o momento em que um motorista de um carro atira nas pernas de um homem, em Ipitanga, localidade da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador

O caso ocorreu na Rua Engenheiro André Falcão, na tarde de sábado (8).

As imagens mostram um carro branco passando na contramão. Após passar pela vítima, que está de sunga preta e sem camisa, o carro faz a volta, pega o sentido correto da via e alcança o homem, que está caminhando na calçada.

Pedestre é baleado na Praia de Ipitanga

Na sequência, dá para ver que o pedestre fala alguma coisa e gesticula para o motorista e, em seguida, é baleado em uma das pernas. Ele sai mancando pela calçada, enquanto o carro foge pelo local. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com o homem baleado, ele viu o carro na contramão mas andou normalmente pelo local e pegou o celular para ligar para o irmão. Poucos segundos depois, ele foi surpreendido pelo motorista do carro.

A vítima disse que tentou explicar para o homem a situação, mas acabou baleado depois que o suspeito pensou que ele usou o celular para filmar a infração de trânsito. O homem baleado registrou o caso na 12ª Delegacia Territorial (DT).