“Me masturbo desde criança”, diz atriz da Globo que choca a internet

atriz da Globo

Bruna Linzmeyer, atriz da Globo abala as estruturas da internet ao fazer revelação surpreendente

A atriz da Globo falou abertamente sobre o assunto. Bruna Linzmeyer foi a convidada do programa ‘Saia Justa Verão’, exibido pelo GNT na última quarta-feira (5), e durante um bate papo sobre autoconhecimento, a atriz revelou e falou abertamente sobre se masturbar desde criança.

Veja também: Vestida de noiva, mulher foge com amante e deixa noivo no altar, veja vídeo 

“Sempre me masturbei desde criança e me masturbo até hoje. Tenho muitas memórias de eu ‘roçando’ nas coisas quando criança (…) Eu sempre fui muito livre. Sempre tive um acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e pela minha família”, desabafou Bruna.

atriz da Globo

Recentemente, Bruna Linzmeyer usou seu Instagram para compartilhar uma foto bastante diferenciada com seus seguidores.

No clique, a atriz apareceu ostentando a ótima forma em uma cachoeira, mas o que chamou mesmo atenção dos fãs foi a pose inusitada escolhida para a foto.

Natural da cidade interiorana Corupá, Santa Catarina, Bruna Linzmeyer nasceu em 11 de novembro de 1992. Com uma beleza que chama atenção, iniciou sua carreira como modelo. Mas como seu desejo era atuar no teatro, mudou-se para São Paulo aos 16 anos para começar um curso de teatro na escola Globe Company.

Além de seu sonho de ser atriz, Bruna planejava também viver no México, porém, teve de desistir de seus planos quando recebeu um convite para fazer testes para a minissérie da Rede Globo “Afinal, o Que Querem as Mulheres?” (2010). A atriz foi aprovada nos testes e ganhou o papel da russa Tatiana Dovichenko.

No ano seguinte, precisou mudar-se novamente de cidade, o que a levou ao início de sua carreira em novelas. Dessa vez, foi para o Rio de Janeiro depois de ser convidada para compor o elenco de “Insensato Coração”, na qual interpretou a personagem Leila Machado e atuou ao lado de artistas de renome, como Antônio Fagundes, Glória Pires, Camila Pitanga e Deborah Secco. Nesse mesmo ano, integrou também o elenco da peça teatral “Seewatchlook”, escrita por Michel Melamed e estrelada em Nova Iorque.

Compartilhe