Vestida de noiva

Vestida de noiva, mulher foge com amante e deixa noivo no altar, veja vídeo 

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um casal no aeroporto de Palmas supostamente tentando embarcar para uma viajem como todo casal comum, porém esse caso é um daqueles que só acontecem uma vez na vida. Vestida de noiva, mulher foge com amante.

O Aeroporto de Palmas – Brigadeiro Lysias Rodrigues é um aeroporto brasileiro no município de Palmas, em Tocantins. É o principal aeroporto do estado de Tocantins.Situa-se a 20 Km do Centro da capital. Atualmente, o aeroporto é o 4º maior da Região Norte do Brasil em movimentação. E foi exatamente ali que aconteceu digamos assim algo fora do comum.

Segundo informações, uma jovem que não teve o nome revelado, estava na igreja com seu noivo para formalizar a união dos dois, quando a noiva decidiu fugir na hora do casamento para seguir com seu amante.

Uma pessoa que deve ser amiga da jovem ou parente próxima, tenta de todas as formas impedir que a noiva fugona não embarque nessa louca viajem e desista da loucura que está fazendo, mas, sem sucesso.

Em um momento a suposta amiga diz que foi tudo culpa do rapaz (amante) ela ter tomado tal decisão, no entanto, na gravação deixa bem claro que a garota estava sim decidida a fugir com seu amante, ela empurra a garota se despedindo dela como um adeus. Nesse momento a garota joga o bouquet de flores no chão em desaprovação e vai embora.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/1956264054592969/posts/2621395504746484/?vh=e&d=n

Caso semelhante

Após ser abandonada no altar depois de um longo relacionamento, Katy Colins decidiu largar tudo e perseguir um sonho de infância. Para isso, ela pediu demissão, vendeu casa, carro e “tudo o que não caberia em uma mala” a fim de viajar o mundo e tornar-se uma escritora publicada.

Ao Liverpool Echo, a britânica de 30 anos contou como comprar uma passagem só de ida para a Tailândia, de onde viajou para a Índia e Nepal, mudou sua vida.

Todos pensaram que eu estava meio louca, porque eu nunca tinha viajado sozinha, mas isso me pareceu o certo a fazer”, conta ela. “Eu precisava de um tempo longe de tudo e de todos para me encontrar.