Pastor Valdemiro amaldiçoa ‘Pânico na Band’ e o programa acaba! Video.

Pastor Valdemiro amaldiçoa… As polêmicas envolvendo o nome do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da #Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), não param de acontecer. O pastor, que é um dos maiores líderes religiosos do país, costuma entrar em assuntos que ganham destaque em todo o Brasil, a exemplo da morte de Marcelo Rezende. Valdemiro apareceu em um vídeo gravado no momento do culto onde amaldiçoava a apresentador da RecordTV pela suposta perseguição que estava sofrendo.

Leia também:

Pastor é atacado por um irmão com uma faca em cima do altar

Na época, Marcelo Rezende fazia um documentário investigativo expondo as riquezas do apóstolo para todo o país. Valdemiro se sentiu prejudicado e afirmou que o jornalista iria secar como uma erva verde, fato que veio a acontecer alguns meses depois, após o jornalista descobrir um câncer, que resultou em sua morte.

O que chamou a atenção neste caso é que de fato Rezende acabou morrendo bem seco, muito diferente de sua feição quando estava na televisão. Por conta disso, Valdemiro passou a ser um dos assuntos mais comentados na internet.

Maldição de bispo Valdemiro Santiago em cima do ‘Pânico na Band’ se cumpre

Depois de Marcelo Rezende, mais uma profecia de Valdomiro se cumpre. Desta vez, em cima do programa “#Pânico na Band”. O caso pode até parecer uma mera coincidência, mas, há pouco mais de três anos, Valdemiro havia amaldiçoado o ‘’Pânico na Band’’ por conta de muitas piadas que o elenco estava fazendo se utilizando de sua imagem. Na época, o ator e humorista Guilherme Santana fazia o papel do apóstolo, onde suas características muito se assemelhavam com as do líder religioso.

Todas as piadas e brincadeiras feitas no programa deixaram o apóstolo bastante furioso, principalmente quando falaram que se Jesus era a prosperidade, Valdemiro seria o pedágio

Revoltado, ele usou uma de suas transmissões na televisão para comentar sobre o assunto.

Em seu desabafo, Valdemiro afirma que em nenhum momento dependeu do ‘’Pânico’’ para poder ganhar audiência e que contava apenas com a sua fé. “Vocês aí do ‘Pânico’ ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão sobre vocês”, afirmou ele ao se sentir injustiçado.

Assista ao vídeo:

Mesmo passado pouco mais de três anos, hoje o programa ”Pânico na Band” tem passado a pior época desde a sua criação, quando ainda estava na RedeTV!. O fim do programa está previsto para o final deste ano, após apresentar baixa audiência.

Pastor Valdemiro amaldiçoa

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, os produtores do ”Pânico” estaria mtentando negociar com a Record para manter o programa no ar, mas, enquanto isso, seu futuro é incerto. #Maldição

Fonte: br.blastingnews