Luiz Fernando Guimarães se declara publicamente ao marido! “Uma foto do moreno do meu coração”

Luiz Fernando Guimarães… Na noite desta terça (7), Luiz Fernando Guimarães, 67 anos, se declarou publicamente ao marido, o designer Adriano Medeiros, que também é seu sócio em um hostel em Salvador, na Bahia.

“Uma foto do moreno do meu coração”, disse o ator de “Os Normais” na legenda da foto publicada no Instagram. Nos comentários, o casal recebeu o carinho e o apoio dos fãs do ator. “Felicidades! Que deus os abençoe muito”, disse uma seguidora. “Ser feliz, não importa como. Lindos!”, afirmou outra.

Guimarães, que não tem o costume de expor sobre sua vida pessoal, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em 2015.

“A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco”, declarou o ator ao jornal “Extra”.

Leia também:

Ex-escrava da TV acusa Kevin Spacey de abusar sexualmente do seu filho

“Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade”, completou.

Neste final de semana, o ator Luiz Fernando Guimarães foi entrevistado pelo jornal Extra e falou pela primeira vez sobre o casamento Adriano. De acordo com o global, a intenção não é a de levantar bandeira e nem de se tornar um defensor da causa LGBT.

“A gente é casado e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou.

Homossexualidade

Nesta segunda, a cantora Daniela Mercury, 52, relembrou, durante entrevista a Fernanda Gentil, quando assumiu sua homossexualidade.

Em 2013, pelas redes sociais, Mercury revelou casamento com a jornalista Malu Verçosa. “A gente tá falando de coragem, eu acho que o mundo é para os corajosos, quem muda o mundo é quem tem coragem”, disse a cantora durante participação no programa “Papo de Almoço”, da Rádio Globo.

Luiz Fernando Guimarães

Gentil, aliás, tem história parecida com a de Mercury. Em 2016, cinco meses após se divorciar do empresário Matheus Braga, Gentil assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon.

Fonte: Bnews